Estudar

Estudar no Canadá

O fato de estudar no Canadá dá aos estudantes a experiência de morar em um mundo cada vez mais interdependente, e ensina-lhes como lidar no mundo, num nível internacional. Imersos na cultura canadense, os estudantes ficam proficientes na língua inglesa.

Numa sociedade multicultural sem igual, nutre uma aceitação e cooperação entre todas as pessoas, e dá aos estudantes a oportunidade de vivenciarem Canadá.

Fazendo um intercâmbio no Canadá, você poderá conhecer as belíssimas paisagens, elegantes cidades e estilo de vida descontraído. Além disso a segurança é algo indispensável para o país. Hoje o preço é algo que já não pesa tanto em relação ao custo/beneficio, pois os cursos realizados no Canadá são os mais aceitos e reconhecidos no Brasil com baixo custo comparado com outros países.

O dólar canadense “rende” mais que o dos Estados Unidos. Ou seja, o valor do curso para um estudante no Canadá custa 30% a menos que um estudo na Europa ou Estados Unidos.

Melhor país para viver

Por 7 anos consecutivos, as Nações Unidas destacaram o Canadá como o melhor país para se viver. Realizado anualmente, o levantamento avalia a qualidade de vida em 174 países, utilizando mais de 200 indicadores de desempenho.

O Canadá conseguiu índices particularmente altos devido ao seu acesso a educação, expectativa de vida elevada (em conseqüência do sistema universal de atendimento à saúde) e baixos índices de criminalidade e violência.

Além disso, as maiores cidades do Canadá, Vancouver, Toronto e Montreal foram reconhecidas como cidades de categoria mundial para se viver e trabalhar, por sua limpeza e segurança e por suas atividades culturais e estilos de vida atraentes.

Escola UMC - 4 semanas

UMC Montreal

detalhes

DEPOIMENTOS

Escola UMC - 8 semanas

UMC Montreal

detalhes

DESTINOS