Victoria

Victoria

Victoria victoria2 victoria1
Victoria victoria2 victoria1
Botão de contato

Localizada na costa oeste do Canadá, na região do extremo sul de Vancouver Island, a pequena ilha de Victoria é também a capital da província de British Columbia. Ao visitar Victoria há também a oportunidade de conhecer outros destinos incríveis como Whistler e Vancouver, cujo trajeto normalmente é feito através do ferry, uma viagem incrível de apenas 1h30min. Aproveite também as promoções nos outlets em Seattle, que você pode ir de avião ou pela balsa Victoria Clipper, ou também visite Port Angeles, em Washignton, através da balsa que sai do Estreito de Juan Fuca.

A cidade é uma mistura do antigo charme britânico com a modernidade do novo mundo, sendo um dos principais destinos turísticos do país. Victoria oferece aos seus visitantes uma excelente oportunidade de fugir de uma vida agitada e aproveitar toda sua riqueza arquitetônica, belíssimos jardins e praias, românticos castelos, aventuras radicais, tradições culturais e uma autêntica experiência culinária através de sua imensa variedade de restaurantes e pubs.

Há muito que ver e fazer em Victoria, é apenas uma questão de escolha. Enquanto estiver passeando pelas calçadas de Inner Harbour, aproveitando um belíssimo por do sol, atrás de um gramado impecavelmente verde e bem cuidado, você poderá avistar oParlament Building, que é aberto à visitação durante a semana. Nos meses da primavera e verão, as pessoas costumam deitar-se na grama para relaxar lendo um bom livro ou ouvindo música, curtindo os dias de sol. É também o palco de muitos dos festivais e eventos que ocorrem anualmente na cidade. À noite o prédio ilumina a cidade com as centenas de luzes coloridas ao redor de toda sua estrutura.

Para aqueles que preferem um roteiro mais histórico, aproveitem para apreciar alguns dos imensos totens que ficam ali próximos ao prédio do Parlamento, representando as tradições indígenas locais, bem como dar um pulinho no Royal BC Museum e no Museu de Miniaturas. Um pouco mais distante, a cidade também possui alguns castelos abertos à visitação do público, o Craigdarroch e o Hatley Castle, que fica à cerca de 30 minutos de ônibus de downtown, mais precisamente no campus da Royal Roads University.

Ainda passando por Inner Harbour não deixe de visitar o Fairmont Empress Hotel, um dos principais ícones da cidade. Construído no início do século passado, esta bela construção que parece mais um castelo de contos de fadas, conta com mais de 450 quartos, muitos deles inclusive já frequentados por celebridades famosas e até mesmo membros da família real britânica. Se estiver à procura de um programinha gastronômico, a dica é o chá das cinco servido à moda inglesa no salão do hotel, com direito à acompanhamentos deliciosos e uma vista estonteante. Aproveitando esse clima, é possível fazer um passeio de carruagem puxada por lindos cavalos brancos. Na época do Natal (final de Novembro até o início de Janeiro), confira a exposição com mais de 70 árvores temáticas e decoradas, que ficam espalhadas por todo o hotel. A visitação é gratuita!!!

A Government Street é como um shopping a céu aberto, sendo o local ideal para adquirir suvenires, artigos de artesanato locais e lembranças bastante criativas. Há também nessa rua diversas lojas, boutiques, restaurantes e para os fãs de chocolate, é altamente recomendável dar uma passada na Rogers Chocolate.

Para aqueles ligados à natureza, o Beacon Hill Park é o maior e principal parque da cidade. O local inclui diversas quadras esportivas, românticos jardins, um mini zoológico, espécies exóticas de plantas e diversos animais que andam livremente pelo espaço, como pavões, patos e esquilos. Ao norte da cidade há o maravilhoso complexo de jardins do Butchard Gardens, o cartão postal de Victoria, que costuma oferecer shows pirotécnicos incríveis durante os finais de semana. Em Fisherman’s Wharf existem diversas opções de tours para a observação de baleias e vida selvagem, o chamado Whale Watching e também para fazer kayaking. É um ótimo local também para degustação de diferentes culinárias e, dependendo da época do ano, alimentar algumas focas que vivem na região e vão até o píer em busca de comida.

O transporte em Victoria é extremamente simples e prático, já que na cidade só existem ônibus. É bastante comum também a utilização de bicicletas para locomoção, já que nos ônibus há estruturas para que o estudante possa acoplá-las ao veículo durante seu trajeto.

Victoria é detentora do clima mais ameno em todo o país, já que está localizada em uma zona submediterrânea. A primavera é bastante amena e já chega com uma explosão de flores coloridas por toda a cidade. No verão os dias ensolarados deixam o clima mais seco, com temperaturas médias entre 11ºC e 20ºC, durante os meses de Julho e Agosto. O outono é um pouco mais frio. No inverno o tempo é chuvoso e é raríssimo nevar na cidade, as temperaturas giram em torno de 4ºC e 6ºC.

Ficou com vontade de conhecer? Peça já um orçamento!

X Fechar



Agência de atendimento:
Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação:
Escola UMC - 4 semanas

UMC Montreal

detalhes

DEPOIMENTOS

Escola UMC - 8 semanas

UMC Montreal

detalhes

DESTINOS